Conselho de Administração

Responsável por definir as estratégias da cooperativa, monitorando seu desempenho e os riscos. É o Conselho de Administração quem representa os associados na gestão da cooperativa e perante os órgãos regulatórios, sendo também responsável por contratar e destituir os membros da Diretoria Executiva. Composto pelo presidente, vice-presidente, conselheiros titulares e suplentes, os membros cumprem um mandato de quatro anos.

Conselho Administração

Presidente

Ari Rosso

Vice-Presidente

Alexandre Palma Palagio

Conselheiros de Administração Efetivos

Cledson Luís da Silva

Délcio Bruzamarelo

Milton Sehnem

Italo Genésio Potrich

Ari Rosso (presidente)

Alexandre Palma Palagio (vice-presidente)

Janaína Schmitt Manfroi

Jucélia de Fátima Vassoler

Adriano Sonda 

Diretoria Executiva

Responsável pela execução dos objetivos econômicos e sociais da cooperativa e tem por finalidade cumprir as diretrizes estabelecidas pelo Conselho de Administração, bem como executar planos, metas e estratégias.

Diretoria Executiva

Diretores

Valdeci Nardi

Diretor de Operações

Vidolmar Luiz Pazinatto

Diretor Executivo

Conselho Fiscal

É um órgão independente dentro da cooperativa, responsável pela fiscalização assídua e minuciosa da administração do patrimônio e das operações da cooperativa. É composto por três membros titulares e três suplentes, eleitos com mandato de três anos.

Conselho Fiscal

Conselheiros

  • Paulo Afonso Trevisan (Efetivo)
  • Leandro Ceolin (Efetivo)
  • Saul Novello (Efetivo)
  • José Álvaro Schneider (Suplente)
  • Danilo da Silva (Suplente)

Coordenadores de Núcleo

Cada agência agrupou seu quadro social em núcleos de associados, sendo que cada núcleo tem um coordenador titular e outro suplente, responsáveis por representarem o voto decidido em seu núcleo na Assembleia Geral Ordinária. Os coordenadores são eleitos pelos associados presentes nas Assembleias de Núcleos e participam continuamente de debates dos assuntos cotidianos da cooperativa.

Conheça os coordenadores de núcleo da Sicredi Integração de Estados RS/SC